Obama nomeia CEO da Symantec para Comitê Nacional Consultivo de Segurança das Telecomunicações

0

A Symantec Corp  anunciou que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, nomeou Steve Bennett – presidente e CEO da Symantec- para o Comitê Nacional Consultivo de Segurança das Telecomunicações (National Security Telecommunications Advisory Committee – NSTAC). A nomeação foi feita por meio de um comunicado para imprensa emitido pela Casa Branca. Bennett terá um mandato de três anos, padrão para todos os membros do NSTAC.

"É uma honra ter sido selecionado para servir ao Comitê Nacional Consultivo de Segurança das Telecomunicações do presidente norte-americano. A comissão tem um longo e distinto histórico de recomendações feitas ao presidente envolvendo questões críticas nas áreas de proteção e de segurança das infraestruturas de telecomunicações e tecnologia da informação (TI). Estou ansioso para contribuir com esse trabalho no futuro", afirmou Bennett.

Há mais de 30 anos, a NSTAC reúne até 30 executivos das principais prestadoras de serviços de telecomunicações e rede e de empresas nas áreas de TI, finanças e aeroespacial. O objetivo da NSTAC é desenvolver recomendações para o presidente dos Estados Unidos que assegurem conexões essenciais de telecomunicações em qualquer evento ou crise e que ajudem o governo norte-americano a manter uma postura de comunicação nacional confiável, segura e resiliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.