UL adquire empresa de software especializado em sustentabilidade, saúde e segurança

0

A UL, multinacional global do setor de inspeções, ensaios e certificação de produto, adquiriu a empresa cr360, do mercado em software para as áreas de sustentabilidade, saúde e segurança. Os produtos da cr360 auxiliam na busca por informações, previsão de tendências e análise de anomalias, além de cumprirem requerimentos regulatórios que as empresas exigem.

Com esta aquisição, o objetivo da UL é providenciar a seus clientes uma plataforma completa e única para rastreamento, medição e gerenciamento para questões como sustentabilidade, segurança, supply chain e responsabilidade social. O novo negócio foi nomeado de UL EHS Sustainability para refletir as capacidades e escopos da empresa.

"Reguladores e investidores continuam a exigir um aumento de transparência e compliance corporativo comprovado de suas operações", afirma Mark Ward, gerente geral, UL EHS Sustainability. "A UL agora tem uma plataforma global para EHS e Sustentabilidade que providencia aos nossos clientes clareza, visibilidade e conhecimento sobre sua performance operacional e riscos, além de rentabilidade".

Fundada em 2004, a cr360 é uma empresa privada baseada em Cambridge (Inglaterra), que conta com mais de 200 clientes – em sua maioria multinacionais de grande porte – em mais de 168 países no mundo.

A junção do portfólio da UL e da cr360 vai contribuir para que a empresa reforce relacionamentos com seus principais clientes. Além disso, a cr360 poderá expandir seus mercados utilizando a escala e os recursos disponíveis pela UL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.