ESET anuncia nova versão da solução para autenticação segura

0

A ESET anuncia uma nova versão do pacote de autenticação segura ESET Secure Authentication, que permite a atualização da autenticação segura de dois fatores (2FA two-factor authentication), combinada a um acesso seguro a aplicações online e à facilidade de instalação e suporte.

O 2FA, principal novidade do ESET Secure Authentication, é a solução para proteger o usuário que possui diversas senhas em páginas online muito visitadas – como redes sociais, e-mails, internet banking ou sites de compras online. Com a solução, mesmo que um hacker invada o computador para roubar as senhas armazenadas, as informações estão seguras, uma vez que a ferramenta criptografa e bloqueia as informações. Para isso, sempre que for adicionado o usuário e senha, a página irá solicitar uma senha de seis dígitos que será enviada por mensagem para seu celular ou dispositivo informado na configuração. Assim a autenticação é feita em dois passos.

"Estamos muito confiantes no sucesso dessa nova versão do ESET Secure Authentication, a qual representa uma excelente opção para pequenas e médias empresas", afirma Camillo Di Jorge, country manager da ESET Brasil. "A perda e roubo de dados sensíveis representa hoje uma importante preocupação para as organizações. E, ao adicionar essa camada de segurança para acesso à rede e aos dados corporativos, as empresas reduzem os riscos a que estão expostas", complementa.

Com essa nova versão, a empresa oferece acesso ultra seguro para aplicações críticas de negócios, como o Microsoft SharePoint Server  e Microsoft Dynamics. Além disso, toda a comunicação entre os servidores de autenticação do lado do cliente e do servidor de provisionamento ESET Secure Authentication é criptografada usando TLS (Transport Layer Security). O pacote também inclui proteção PIN contra fraudes no caso de perda ou roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.