AVG atualiza aplicativo para Android com novas funções

1

A empresa de segurança tcheca AVG anunciou nesta quinta, 17, a chegada da versão 2.0 do AVG Cleaner para smartphones Android. O aplicativo traz como novidade o recurso Uninstaller integrado, que permite a desinstalação facilitada de outros apps por meio da interface do programa de segurança, removendo programas indesejados do aparelho. A atualização traz ainda a ferramenta Zen, lançada no final de março e que monitora o desempenho do dispositivo.

A função de gerenciamento de aplicativos pode categorizar o comportamento dos programas por tempo de uso, consumo de bateria, voracidade nos dados e quanto ocupam no armazenamento do aparelho. O usuário pode programar notificações periódicas sobre como os aplicativos estão usando os recursos do smartphone.

A versão 2.0 do Cleaner ainda conta com ferramentas de autolimpeza para cache, históricos, ligações e mensagens, que ajudam a garantir a privacidade do usuário em navegação e chamadas. O aplicativo da AVG é gratuito na Google Play Store e pode ser baixado clicando aqui.

1 COMENTÁRIO

  1. Fiz a atualização do AVG no meu smartphone e estou muito surpreso com as novas funcionalidades. A função de gerenciamento de aplicativos facilitou a remoção de apps maliciosos. Genial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.