Privacidade e proteção de dados são temas de palestras especiais

0

A questão da privacidade, da proteção dos dados do consumidor, as necessidades de compliance, esses são alguns dos tópicos que serão apresentados no Seminário Call Center +CRM 2014, que acontece nesta segunda-feira, 28, no WTC, em São Paulo, promovido pela TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações.

As palestras vão abordar:

*Privacidade e Cybersecurity – Novas Necessidades de Compliance em tempos de Big Data – Palestrante: Gustavo Artese, Head da Prática de Direito Digital e Privacidade, VPBG Advogados.

*Como aumentar a proteção dos dados e se manter competitivo? – "O foco recente das mídias nos incidentes relacionados a privacidade e roubo de identidade, tem aumentado a pressão regulatória e dos clientes para prevenir a revelação ou comprometimento de informações sensíveis. É imperativo que as companhias enderecem os issues globais de proteção de dados e privacidade, em uma maneira equilibrada, visando manter o limite entre se manter competitiva e aumentar os requisitos de controle para proteção dos dados. Será que sua organização está preparada para lidar com esses desafios?" Palestrante: Fernando Carbone, diretor da prática de Forensics da PwC.

Veja a grade completa, que vai discutir ainda a nova regulamentação da lei do consumidor, as novas regulamentações de atendimento ao consumidor, entre outras.  O Seminário Call Center + CRM 2014 tem apoio da ABT, Abranet, Assespro e associação Mobile Monday. Mais informações pelo 0800 7715028 ou pelo site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.