IDEMIA nomeia novo CEO global

0

Conselho de Administração da IDEMIA, especialista em Identidade Aumentada, nomeou Yann Delabrière para o cargo de CEO. O executivo, que assume imediatamente, substitui Didier Lamouche, que comandou a companhia nos últimos seis anos.

Um ano após a fusão entre Oberthur Technologies (OT) e Safran I&S (Morpho), que deu origem à IDEMIA, Yann Delabrière será responsável por comandar uma nova fase de crescimento da empresa. O executivo, que foi nomeado membro do conselho de administração da IDEMIA em janeiro de 2018, adquiriu um profundo conhecimento das operações e das pessoas da companhia.

Yann Delabrière é graduado pela École Normale Supérieure, pela Ecole Nationale d'Administration  (Escola Nacional de Administração da França) e possui pós-graduação em matemática. Antes de ingressar na IDEMIA, o executivo assumiu postos no setor público e trabalhou em empresas como Grupo PSA Peugeot Citroën, onde chegou ao cargo de CEO do Banque PSA Finance, unidade de financiamento ao consumidor do grupo. Posteriormente foi CEO da Faurecia; presidente do Conselho Executivo da Zodiac Aerospace; membro do Conselho de Administração da Cap Gemini; membro do Conselho de Administração da Société Générale e membro do Conselho de Administração da Alstom IDEMIA nomeia como novo CEO global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.