Isabel Silva assume operações da BeyondTrust no Brasil

0

A BeyondTrust anuncia a contratação de Isabel Silva como Regional Sales Manager da BeyondTrust no Brasil, substituindo Fabrício Simão, que foi promovido para Diretor Regional de Vendas para América Latina.

Isabel possui mais de 20 anos de experiência profissional, e desde 2014, ocupava a diretoria de desenvolvimento de negócios para o Cone Sul na Trustwave. Naquela empresa, participou na estruturação das operações da companhia no Brasil, sendo responsável pelo plano de negócios, gerenciamento de vendas, desenvolvimento de novos negócios para o Cone Sul e pela liderança do time da região.

Isabel traz em sua bagagem sólida experiência em segurança da informação. Antes de atuar na Trustwave, foi diretora de riscos da Visa por cerca de nove anos, bem como gerente de prevenção a fraudes na Credicard.

Fabrício Simão, que liderou a empresa desde fevereiro de 2017, assume agora a responsabilidade de todas as operações de vendas na América Latina e continuará com a equipe LATAM baseado em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.