Alvarez & Marsal anuncia parceria com a Tempest para oferecer serviços de cibersegurança

0

A A&M, empresa global especializada em consultoria e gerenciamento de empresas, anuncia a parceria estratégica com a base brasileira da Tempest, com objetivo de ajudar as empresas brasileiras a ter acesso às informações sobre cibersegurança, ameaças e serviços de monitoramento executado por especialistas de segurança da Tempest, além do suporte dos consultores de negócios e profissionais.

Na opinião do sócio-diretor da A&M, William Beer, esta parceria oferecerá aos seus atuais e novos clientes uma maior variedade em serviços de monitoramento de segurança, bem como serviços de inteligência em prevenção de ameaças e ataques cibernéticos, provendo soluções compatíveis com os melhores serviços empresariais globais.

"Quando os ataques e/ou violações acontecem, é fundamental que a organização esteja efetivamente preparada – o que significa dizer que a empresa está ciente do incidente e pode imediatamente responder de uma forma eficaz e proporcional", afirmou Beer.

Um relatório recente publicado pela FecomercioSP revelou que 27,5% dos consumidores brasileiros são relutantes para fazer compras online com medo de fraudes. E embora 80,8% dos respondentes tenham admitido temer pela segurança e ataques hackers em seus aparelhos pessoais, 34,4% confirmaram não usar nenhum método de segurança. Para piorar, 54,7% utilizam seus dispositivos pessoais no trabalho, aumentando assim o risco de vazamento de dados. Estes fatos confirmam a urgência das empresas em agirem rapidamente para inverter esta tendência.

Aproveitando as ofertas em tempo real e monitoramento constante da Tempest, a A&M disponibilizará serviços complementares como relatórios de risco e ameaças, gestão de crises, forensics e serviços de resposta a incidentes.

"Entre os principais benefícios estão redução de custo, melhor gerenciamento de risco global com uma visão baseada em processos comprovados e em todo o conhecimento técnico em prover dados em tempo real da Tempest ", complementa Beer.

Segundo Cristiano Lincoln Mattos, CEO da Tempest, "somos capazes de oferecer serviços de alto nível em tempo real, contando com a experiência de nossa equipe de especialistas técnicos, que serão complementados por relatórios executivos e serviços 'in loco' da A&M. O objetivo é aliar nossa expertise técnica em identificar e defender contra ataques e fraudes com uma visão de negócio, em uma linguagem direta e executiva".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.