ProRail seleciona Nice Situator para gerenciamento de segurança e operações

0

A Nice Systems anuncia que a ProRail, empresa pública responsável pela infraestrutura ferroviária na Holanda, está implementando o Nice Situator para ajudar a identificar, verificar e gerenciar a segurança e as operações em tempo real. A solução também será utilizada para análises e investigações pós-evento e para a avaliação contínua do gerenciamento de eventos.

A partir de uma única sala de controle centralizada, a ProRail será capaz de gerenciar dezenas de milhares de incidentes por ano em todo sistema ferroviário da Holanda, incluindo problemas nos trilhos, incidentes de incêndio e outras soluções para situações de crise. Com as ferramentas automatizadas e semi-automatizadas do Nice Situator, combinadas com planos de resposta pré-estabelecidos, os operadores de segurança serão capazes de responder com rapidez e eficiência aos desdobramentos de eventos na medida em que forem acontecendo. Isto deve permitir à ProRail reduzir substancialmente o tempo de inatividade das operações causado por acidentes. Centenas de funcionários da ProRail, de todas as áreas da organização, irão desempenhar uma função na operação do sistema e serão beneficiados pela melhora da comunicação, da colaboração e do compartilhamento de informações.

Com a habilidade de identificar, verificar e responder aos eventos em tempo real, a solução combinada da Nice e da Geodan irá permitir à ProRail mitigar riscos e aprimorar as operações. Já que a solução pode ser integrada com sistemas novos e existentes, a ProRail pode alavancar sua infraestrutura atual e se beneficiar de um menor custo total de propriedade.

"Gerenciar incidentes de maneira mais rápida e eficiente é prioridade máxima no setor ferroviário, já que nosso objetivo final é fornecer transporte seguro e confiável para nossos clientes. A solução conjunta oferecida pela Nice e a Geodan nos permite unificar e centralizar nossas operações", disse Hans Smits, diretor de gerenciamento de incidentes da ProRail. "Isto significa que podemos compartilhar com os interessados um panorama unificado da situação, informar rapidamente as partes relevantes e tomar as decisões certas com maior rapidez".

"A implementação da ProRail destaca as diversas facetas da nossa avançada tecnologias de gerenciamento de incidentes incluindo sua capacidade de ajudar as organizações a responderem com maior rapidez e eficiência aos incidentes ocorridos", disse Yaron Tchwella, presidente da Nice Security Group. "A abrangência e a complexidade deste projeto também é uma prova da nossa liderança no mercado europeu de segurança, especialmente no setor de transporte público".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.