Antivírus gratuito chega com 5 Gb sem custos para armazenamento

0

A Avira, fornecedora de software antivírus, representada no Brasil pela Nodes Tecnologia, acaba de lançar o Avira Mobile Security,  aplicativo de segurança para iPhone, iPad e iPod, da Apple que oferece aos usuários 5 Gb de espaço em nuvem para backup ou compartilhamento de fotos, vídeos e documentos, liberando automaticamente espaço no dispositivo.

O Avira Mobile Security foi projetado para detectar eventuais processos maliciosos em execução no iPhone ou iPad, verificar se o sistema operacional está atualizado, verificar se alguém já tentou fazer jailbreak, pode ser programado para emitir um som se for perdido ou roubado, e pode ser rastreado, informando a sua localização em um mapa.

"Quando perguntamos aos nossos clientes e engenheiros sobre o que significa segurança em um dispositivo móvel, descobrimos que não se trata apenas de proteção do aparelho e dos dados, mas também de ser capaz de proteger todos os seus dispositivos a partir de um conjunto essencial de aplicações de segurança. Você se sente seguro porque não precisa pensar em segurança", comenta Travis Witteveen, CEO da Avira. "Esta total proteção e paz de espírito é o que o Avira Mobile Security oferece, em um momento onde os dispositivos móveis não estão mais seguros. E a Avira é uma marca de segurança que o usuário pode confiar, para poder trabalhar tranquilamente e de forma consistente com todos os seus dispositivos móveis, computadores ou em nuvem".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.