Controle industrial: Palo Alto Networks e Honeywell firmam parceria para proteção contra ciberataques

0

A Honeywell Process Solutions (HPS) e a Palo Alto Networks estão trabalhando em parceria para aumentar as capacidades de segurança cibernética dos sistemas de controle utilizados por instalações industriais e infraestrutura crítica.

A unidade de cibersegurança industrial da Honeywell agora oferece a plataforma de segurança de última geração da Palo Alto Networks aos clientes industriais. A colaboração permite que os clientes possam evitar ainda mais os ciberataques em seus ambientes de Redes de Controle de Processo (PCN) e de Tecnologia Operacional (OT) com o objetivo de proteger seus ativos, e maximizar a segurança e o tempo de atividade da produção.

A solução conjunta oferece um processo incomparável de monitoramento de tráfego de redes e prevenção de ameaças avançadas no ambiente de automação. Ela combina a plataforma de segurança avançada e integrada da Palo Alto Networks com a experiência na área de controle de processo da Honeywell para fornecer uma solução de cibersegurança sob medida para clientes industriais. Esta oferta aprimora o portfólio abrangente de soluções de segurança cibernética da Honeywell, incluindo sua plataforma Industrial Cyber Security Risk Manager.

"A colaboração com a Palo Alto Networks amplia nossa capacidade de fornecer prevenção de intrusão proativa, o que resulta numa proteção mais robusta para os nossos clientes. Isto é um exemplo da abordagem diferenciada da Honeywell de vários fornecedores, que integra tecnologia de vanguarda com experiência comprovada para que os clientes possam confiar em nossas capacidades de segurança cibernética, evitar ameaças de forma rápida e efetiva, e se concentrarem nas suas operações diárias", afirma Jeff Zindel, vice-presidente e gerente-geral de segurança cibernética da Honeywell Process Solutions.

"Conectar infraestrutura fundamental para a Internet das Coisas (IoT) para uso industrial traz um enorme benefício, mas também traz riscos cibernéticos. Nosso trabalho com a Honeywell aborda o risco cibernético com segurança de próxima geração desenvolvida para satisfazer as necessidades dos clientes industriais e fornecer recursos de detecção e prevenção de ameaças inéditos no setor", completa Chad Kinzelberg, vice-presidente sênior de negócios e desenvolvimento corporativo da Palo Alto Networks.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.