FireEye anuncia proteção para novo e-mail em cloud

0

A FireEye anuncia o lançamento do FireEye Email Threat Prevention Cloud, que adiciona os recursos tradicionais de segurança de e-mail de antispam e de antivírus aos recursos de detecção avançada de ameaças. Disponível agora para todos, a última atualização para o FireEye Email Threat Prevention Cloud cria a única solução de e-mail gateway segura que utiliza o FireEye Multi-vector Virtual Execution (MVX) e o FireEye Dynamic Threat Intelligence (DTI) cloud.

"Na segurança de e-mail, é necessária habilidade para lidar com ataques tradicionais e avançados baseados em e-mail. Ao consolidar esse universo com sua tecnologia de máquina virtual, a FireEye fornece conveniência e eficácia em uma única solução", diz John Grady, principal analista do IDC.

De acordo com as previsões do IDC (Worldwide Network Security Forecast 2013–2017 and 2012 Vendor Shares – em inglês), as necessidades das organizações que utilizam soluções de segurança de mensagens nos próximos cinco anos estarão mais relacionadas com a prevenção contra ameaças avançadas e menos com detecção de malware baseada em assinatura. Para lidar efetivamente com esta mudança, empresas estão procurando aumentar a eficácia operacional ao consolidar prevenção avançada de ameaça de e-mail com os métodos tradicionais de defesa.

O FireEye Labs informou recentemente a descoberta de uma campanha de e-mail spam (em inglês) com invasores usando táticas pioneiras na evasão de segurança. A campanha distribuiu até 500 mil e-mails por surto de ataque e até 6.400 variações de malware ao longo de seis meses. Na análise desta campanha, os laboratórios da FireEye descobriram que as soluções tradicionais de segurança de e-mail falharam em detectar porções de variantes de malwares utilizados.

"Produtos tradicionais de segurança de e-mail fazem pouco para proteger empresas de ataques avançados sofisticados", diz Manish Gupta, vice-presidente sênior de produtos da FireEye. "Nosso laboratório descobriu spammers implantando métodos avançados de ataque que servem como um lembrete sinistro de que ataques avançados estão se tornando comuns e escapam da defesa tradicional. Ao unificar nossos recursos de detecção de ameaça avançada com as ferramentas de segurança de e-mail tradicionais com que as empresas estão acostumadas, organizações podem ter agora uma solução que as protege de forma eficiente de uma grande variedade de ataques vistos hoje."

A nova solução otimiza os gastos da empresa com segurança, reduz falsos positivos e permite eficiência operacional pela consolidação. Os principais benefícios desta nova oferta incluem combate a ataques de spear-phishing avançado e ameaças tradicionais de e-mail com um modo de proteção ativa ou um modo de monitoramento simples e rápida implantação sem instalação de hardware ou software.

Os novos recursos introduzidos de proteção antispam e antivírus da FireEye Email Threat Prevention Cloud podem ser integrados com a plataforma Email Threat Prevention. Esta solução permite as organizações que necessitam de proteção avançada de e-mail local, uma solução mais abrangente. Com um modelo de preços que não faz distinção entre o consumo local ou em nuvem, clientes e parceiros podem unificar suas necessidades de segurança de e-mail tradicional e avançada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.