EsyWorld expande seu portfólio de distribuição com BlackBerry Software

0

A EsyWorld adiciona ao seu portfólio de distribuição no Brasil o software e serviços BlackBerry, o que ajudará a ampliar as oportunidades de negócios em grandes empresas, segmentos e setores altamente regulamentados e sensíveis à segurança, como saúde, governo e serviços financeiros, entre outros. 

"As soluções e serviços de software empresarial seguros e confiáveis ??da BlackBerry são um incremento inestimável ao nosso portfólio de distribuição", diz Luís Rogério Moraes, CEO da EsyWorld. "Isso fortalecerá nossa estratégia de go-to-market e nos permitirá oferecer soluções de comunicação e colaboração seguras de ponta a ponta que ajudarão nossos parceiros de canal a expandir seus negócios. Estamos muito honrados em sermos escolhidos para representar a BlackBerry no Brasil e, estamos confiantes de que vamos construir uma aliança de sucesso".

"Continuamos a investir em parcerias estratégicas com líderes do setor, como a EsyWorld, que nos permitem aprimorar o ecossistema de nossos parceiros de canais", ressalta Richard McLeod, vice-presidente Global Channels na BlackBerry. "As empresas no Brasil agora terão acesso mais fácil ao BlackBerry Secure — plataforma de software e serviços mais abrangente que ajuda a conectar pessoas, dispositivos, processos e sistemas ao "Enterprise of Things".

Entre as soluções que a EsyWorld passa a oferecer a partir de agora estão: BlackBerry Enterprise Mobility Suite, BlackBerry UEM, BlackBerry Workspaces Enterprise (plataforma de compartilhamento e sincronização de arquivos), BlackBerry Dynamics e o contêiner para aplicativos móveis. Essas soluções ajudam a proteger e gerenciar endpoints e aplicativos, além de fornecer desenvolvimento seguro de aplicativos e integração de recursos avançados de colaboração segura, incluindo DRM (Digital Rights Management) para gerenciamento de conteúdo.

O BlackBerry Enterprise Mobility Suite é a solução ideal para proteger os dados de qualquer organização e, assim, aumentar a produtividade da equipe de trabalho, principalmente no que refere-se à sua jornada móvel. Outro ponto de destaque é o BlackBerry Secure, que permite impulsionar o crescimento do negócio com o "Enterprise of Things".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.