IDEMIA e Microsoft fazem parceria para facilitar gerenciamento eSIM nas empresas

0

Os dispositivos habilitados com eSIM devem crescer de 224 milhões em 2018 para cerca de 700 milhões em 2022, segundo pesquisa da ABI Research. Com o objetivo de impulsionar esse crescimento, a IDEMIA, fornecedora de solução de identidade Aumentada, anuncia uma parceria estratégica com a Microsoft para oferecer a conveniência da tecnologia eSIM a usuários corporativos de PCs com Windows 10.

Com o acordo, as equipes de TI das empresas poderão provisionar, implantar e gerenciar a conectividade celular por meio de provedores de gerenciamento de dispositivo móvel (em inglês, MDM), como o Microsoft Intune. O eSIM oferece aos usuários uma experiência de gerenciamento de conectividade celular otimizada.

A plataforma de gerenciamento da IDEMIA eSIM Orchestration Hub será responsável pela integração com as redes de operadoras móveis a fim de dar suporte ao eSIM de modo fácil e rápido. A plataforma gerencia toda a ativação e provisionamento dos fluxos de trabalho eSIM na rede da operadora e, conectando-se com as APIs existentes, permite que elas ofereçam suporte ao eSIM sem fazer atualizações significativas nos sistemas de faturamento e operacional (B / OSS).

O eSIM Orchestration Hub é parte da Connected Device Platform (CDP) da IDEMIA, uma plataforma hospedada em nuvem para gerenciamento de dispositivos eSIM. A CDP inclui um Gerenciador de Assinaturas (SM-DP+) e Servidor de Autorizações, fornecendo uma solução final de ponta para gerenciamento de eSIM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.