Kaspersky Lab une forças com Merchant Risk Council no combate às fraudes do e-commerce

0

Como parte de sua missão de enfrentar a fraude online, a Kaspersky Lab uniu forças com o Merchant Risk Council como Premier Solution Provider Ela é uma associação comercial independente sem fins lucrativos, que reúne um grupo diversificado de mais de 500 empresas, todas focadas na otimização de pagamentos e na redução de fraudes no comércio eletrônico. Assim como a equipe da Kaspersky Lab, o Merchant Risk Council tem como objetivo facilitar a colaboração entre profissionais das áreas de pagamento e diminuir os riscos no comércio eletrônico.

Por meio de tecnologias avançadas, o Kaspersky Fraud Prevention fornece autenticação contextual da próxima geração, detecção proativa em tempo real de fraudes e de lavagem de dinheiro. Além disso, a solução tem uma abordagem voltada ao cliente para lidar com os problemas reais que as empresas enfrentam diariamente.

Markus Bergthaler, diretor de Programas e Marketing do Merchant Risk Council, explica: "o cenário das fraudes muda e evolui continuamente. Assim, administrá-lo e combatê-lo é um desafio para os comerciantes. Com a equipe de especialistas da Kaspersky Lab conosco, temos uma camada adicional de conhecimento em nosso crescente grupo de membros. Juntos, esperamos poder compartilhar experiências e enfrentar essa ameaça de frente, tornando a Internet um lugar mais seguro para todos comprarem e fazerem negócios".

Para Alexander Ermakovich, chefe da Equipe de Prevenção de Fraudes da Kaspersky, "hoje, a maioria dos clientes usa canais online e em dispositivos móveis para suas necessidades diárias, então é importante que as empresas de comércio eletrônico sejam capazes de fornecer serviços de alta qualidade com máxima funcionalidade. Depois de ajustar nossa oferta de prevenção de fraudes para o setor de serviços financeiros, também o aperfeiçoamos para equipar os segmentos de comércio eletrônico, varejo e programas de fidelidade com as ferramentas necessárias para proteger as empresas e seus clientes contra fraudes. Estamos ansiosos por compartilhar nossa experiência nessa área com os outros membros do Merchant Risk Council".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.