Segware lança aplicativo para acompanhar sistema de segurança pelo smartphone

0

Um aplicativo mobile que  possibilita ao cliente o acompanhamento de toda atividade do seu sistema de segurança por meio de um smartphone, o MySecurity é o lançamento que a Segware – empresa catarinense  de softwares de monitoramento de alarmes – apresenta durante a Exposec 2016.

A nova versão do MySecurity oferece para o cliente final a possibilidade de acompanhamento de toda a atividade de seu sistema de segurança por meio de um smartphone. O cliente não abre mão do monitoramento 24h realizado pelos operadores de uma central e tem uma série de benefícios atrelados as funcionalidades da solução, como: maior controle e visibilidade do que acontece na propriedade monitorada. O aplicativo chega com a nova identidade visual e interface, acompanhando os padrões de design e funcionalidades que vem estão sendo adotados para outras soluções, como Sigma Intelligence.

Presente em países da América Latina como México, Colômbia, Equador e Costa Rica, a Segware também aposta na plataforma SaaS (software como serviço) e apresenta a versão em nuvem do Sigma – solução desenvolvida sob o conceito de atuação de um ecossistema: é um software integrador, que agrega funcionalidades, visibilidade e automações na relação das centrais de monitoramento com o cliente final e também com a equipe técnica.

Com a aplicação do software em cloud, as empresas de segurança de menor porte também podem oferecer a solução, uma vez que entre as vantagens do sistema em nuvem estão a redução dos custos de infraestrutura e o potencial de escalabilidade do serviço. "A centralização das informações e a utilização de uma plataforma coesa é o que permite ganhos e refinamentos constantes à eficiência da operação. Com a operação em nuvem, o sistema torna-se ainda mais acessível", explica  Luiz Henrique Bonatti, CEO da Segware.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.