Oi lança plataforma de gestão de serviços de segurança para o mercado corporativo

0

A Oi anuncia ao mercado a sua nova  plataforma de Gestão Integrada de Serviços – Managed Security Services (GIS MSS) que permite gerenciamento integrado de serviços de segurança para clientes corporativos. O novo serviço vem para somar o portfólio de soluções de TICs da companhia que passa por 4 pilares de atuação: Cloud/Data Center, Segurança, IoT e Big Data. A companhia investiu cerca de R$ 100 milhões em soluções de TI nos últimos três anos.

A plataforma GIS MSS possui portal intuitivo que pode ser acessado por múltiplos dispositivos com visões executivas e operacionais, e conta com equipe de gerenciamento 24 horas, setes dias por semana. Através dela é possível ter visibilidade do tráfego bloqueado por porta e por IP, alertas IDS (Sistema de Detecção de Intrusos) por técnica de ataque, ameaças com prioridade alta, utilização de CPU e memória, conexões por segundo, ataques DOS e brute force, registros de interações e informações trafegadas, entre outros. A plataforma foi desenvolvida para tornar os serviços de dados mais tangíveis para os clientes, que passam a centralizar recursos no core business e delegar o gerenciamento à Oi.

A Oi vem apresentando crescimento ano a ano no setor de TICs. No terceiro trimestre de 2017, a participação da receita de serviços não voz atingiu 70% da receita total do Corporativo, o que representa crescimento de 3,4 p.p em relação ao terceiro trimestre de 2016, alavancada principalmente pelo crescimento da receita de TI, que aumentou 18,5% em relação ao mesmo período de 2016 e 24,3% comparada ao segundo trimestre de 2017.A outros. A plataforma foi desenvolvida para tornar os serviços de dados mais tangíveis para os clientes, que passam a centralizar recursos no core business e delegar o gerenciamento à Oi.

A Oi vem apresentando crescimento ano a ano no setor de TICs. No terceiro trimestre de 2017, a participação da receita de serviços não voz atingiu 70% da receita total do Corporativo, o que representa crescimento de 3,4 p.p em relação ao terceiro trimestre de 2016, alavancada principalmente pelo crescimento da receita de TI, que aumentou 18,5% em relação ao mesmo período de 2016 e 24,3% comparada ao segundo trimestre de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.