F-Secure anuncia planos para expandir sua área corporativa no Brasil

0

A F-Secure anuncia a retomada de investimentos em sua área de Corporate no Brasil, pois considera o setor estratégico para a empresa. no qual pretende fazer mudanças com o objetivo de triplicar o seu faturamento nos próximos anos.  Atualmente, o distribuidor do segmento corporativo da F-Secure no Brasil é a ConsultCorp, que há 35 anos fornece soluções para todos os segmentos da gestão empresarial. Entre os projetos, está a ampliação do quadro de canais especializados da empresa visando fortalecer a oferta de soluções.

A F-Secure objetiva ampliar a área de Corporate em toda a América Latina e essas transformações estão começando no Brasil e no México. A área de pequenas e médias empresas (SMB) ganhará maior atenção porque é uma das mais vulneráveis a ataques.

O segmento de segurança da informação tem adquirido um potencial significativo no Brasil, em especial a segurança corporativa. E esse quadro impacta no nível de proteção dessas companhias. Um estudo realizado pela Associação Global de TI (Isaca) mostrou que 20% das empresas sofrem ameaças de segurança com frequência. 

Os investimentos da F-Secure na área de Corporate começam com a contratação de Wellington Lobo, como novo gerente de canais da empresa no país. Com forte experiência no relacionamento com clientes, o executivo atua há aproximadamente 10 anos na área de canais, desenvolvendo programas específicos para otimização de serviços e crescimento de parcerias comerciais. A empresa já tem um escritório próprio em São Paulo, onde são administradas as atividades de segurança corporativa.

Dentro de SMB, a companhia quer mostrar que existem soluções variadas para enfrentar as ameaças constantes na internet, que cada vez mais miram esse grupo devido à falta de proteção. A F-Secure dispõe de serviços que estão adequados ao orçamento de cada pequena e média empresa e cuja administração pode ser feita por qualquer funcionário, sem a necessidade de experts ou grandes equipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.