TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Irdeto amplia foco de solução antipirataria para mercado empresarial

Postado em: 04/02/2018, às 19:45 por Redação

A Irdeto, empresa holandesa de segurança digital na área de vídeo, está investindo para ampliar sua presença no mercado corporativo, com a ampliação de canais de vendas e foco nos segmento de carros conectados, finanças e internet das coisas. A informação é de Gabriel Hahmann,, diretor de Vendas do Brasil, Colômbia e Cone  Sul, acrescentando que ela tem um forte investimento de pesquisa e desenvolvimento, onde empresa cerca de  mil pesquisadores, 70% deles na Holanda.

Para reforçar essa estratégia, ela reformulou sua ferramenta com recursos de detecção e interrupção  imediata de pirataria online com a supervisão de analistas especializados, pesquisas de sites multilíngues, mídias sociais integradas e descoberta de mecanismos de busca, bem como descoberta de stream peer-to-peer (P2P), como SoapCast e Ace Stream

"Esses novos recursos permitem que os proprietários e distribuidores de conteúdo identifiquem de forma rápida e precisa e encerre o conteúdo pirateado", enfatiza o executivo.

O Irdeto Piracy Control é uma solução com recursos de  inteligência artificial e aprendizagem de máquinas para a detecção automática de logotipos, reconhecimento de texto e facial, de impressões digitais de vídeo para marcação automatizada de metadados.

Irdeto

A Irdeto atua em segurança para plataformas digitais, protegendo também aplicativos em múltiplos setores, como mídia e entretenimento, pagamentos e automotivo. Com suas soluções e serviços, os clientes podem proteger, criar novas ofertas e combater o cibercrime. Tem quase 50 anos de experiência em segurança, protegendo mais de 5 bilhões de dispositivos e aplicativos para algumas das marcas mais conhecidas do mundo. É uma subsidiária do grupo multinacional de mídia Naspers.

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top