Cylance lança soluções de segurança com machine learning

0

A Cylance vai apresentar no CIAB Febraban 2018 seus principais produtos corporativos, CylancePROTECT e CylanceOPTICS, além de suas demais soluções de cibersegurança baseada em inteligência artificial. A plataforma de IA da Cylance serve como uma máquina científica de dados que gera modelos especializados de machine learning para enfrentar as respostas de incidentes e as necessidades de proteção atuais.

Carro-chefe da empresa, o CylancePROTECT redefine como a segurança de terminais pode e deve fazer para uma organização. Usando inteligência artificial e machine learning para identificar malwares antes mesmo que possam ser executados, ele prevê ameaças avançadas que antivírus tradicionais não conseguem. Com eficiência de 99,9%, ele bloqueia todo tipo de programas mal-intencionados e potencialmente indesejados, incluindo malwares de dia zero.

Simples de implantar e gerenciar, não tem a necessidade de atualizações diárias de assinaturas; e seu console de gerenciamento intuitivo baseado em nuvem simplifica a utilização. Isso acaba reduzindo a sobrecarga operacional e o agente usa apenas 1 a 3% do poder de processamento do computador – dez vezes menos recursos do que as soluções tradicionais – para fornecer proteção preventiva superior.

Já o CylanceOPTICS é a solução de detecção e resposta do endpoint (da sigla em inglês EDR, endpoint detection and response) da Cylance, que aumenta a capacidade de prevenção do CylancePROTECT. O produto simplifica aspectos-chave de busca de ameaças e análise de ataques sem precisar de conectividade com a nuvem.

Com ele, é possível dissecar todos os ataques detectados, determinando sua origem e possibilitando o trabalho para fechar lacunas na estrutura de segurança e eliminar vulnerabilidades. Ele oferece acesso instantâneo aos dados relevantes do ataque, coletados nos endpoints, permitindo a condução de buscas de ameaças sob demanda e em toda a extensão da companhia. Dessa forma, com respostas rápidas e informações integradas, é possível bloquear imediatamente os agressores e reduzir o risco de um comprometimento generalizado.

Relatório

A Cylance também vai divulgar no CIAB Febraban 2018 seu Relatório de Ameaças de 2017, documento com um panorama das principais ameaças virtuais que afetaram sua diversificada base de clientes, além de tendências e análises da indústria e dados de milhares de entidades governamentais e organizações de todos os portes em mais de 160 países.

O relatório ainda explora o crescimento exponencial das variantes de malware e a facilidade com que elas podem ser implantadas, um desafio para soluções de segurança tradicionais que dependem de "vacinas" para detectar ameaças, devido a sua curta vida útil – o que reforça ainda mais a necessidade das organizações considerarem tecnologias avançadas de detecção e prevenção de malware.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.