Etek NovaRed reforça atuação como integradora de soluções de segurança

0

A Etek NovaRedestá reforçando sua expertise em soluções focadas no mercado de segurança da informação. Para isso, a empresa promoveu recentemente uma reorganização em sua operação no mercado brasileiro, através da criação da nova Diretoria de Operações, com o objetivo de criar maior sinergia entre as áreas de Arquitetura e Serviços, ampliar e trazer excelência no atendimento aos clientes.

A recém-criada diretoria atuará tanto no pré-venda quanto no pós-venda, garantindo maior consistência durante todo o processo. "Com esta integração entre o trabalho da equipe responsável pela arquitetura das soluções com a equipe de serviços, ofereceremos mais agilidade e valor agregado aos nossos clientes no atendimento às suas necessidades", destaca Adriano Galbiati, novo diretor da área.

Engenheiro Elétrico formado pela FEI com especialização em Telecomunicações pela própria faculdade, Galbiati está na Etek NovaRed há quatro anos e já atuou em diversas empresas de TI e Telecom.

Alianças

Outra novidade na estrutura da Etek NovaRed Brasil está na Diretoria de Alianças e Parcerias, que foi assumida pela executiva Simone Santinato, que também é diretora Financeira da empresa, onde está há mais de dois anos.

Ela assume a posição com a missão de ampliar e fortalecer o relacionamento da Etek NovaRed com parceiros estratégicos. "Nosso objetivo é ampliar e consolidar as parcerias de longo prazo com grandes distribuidores e fabricantes, oferecendo assim as melhores soluções em produtos e serviços, com grande valor agregado aos nossos clientes", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.