HID Global e HST Software firmam parceria para emissão de cartões

0

A HID Global acaba de anunciar uma parceria com a HST Software Solutions, especializada na oferta de softwares para a indústria financeira, para atender ao mercado latino americano de cartões personalizados e de crédito.

Com a parceria, agências bancárias e lojas contam agora com uma solução capaz de fazer a emissão de cartões instantaneamente e com total segurança, reduzindo o custo de envio de cartões por correio, evitando fraudes geradas por extravio de cartões e possibilitando ao cliente a compra imediata de produtos e serviços oferecidos por essas empresas, por meio da função crédito. Além disso, essa parceria trará mais agilidade nos processos necessários à certificação dos produtos, suporte local em português e espanhol e atendimento completo às demandas de implementação nas empresas.

"O cotidiano da emissão de cartões em instituições bancárias e varejistas é um fator que pode alavancar a produtividade das operações. Com essa nova aliança, o mercado de cartões tem um ganho expressivo, considerando que a HST Software e HID Global são players líderes em seus segmentos", diz Fernando Giroto, diretor de Secure Issuance (Emissão Segura) da HID Global para o Brasil e Cone Sul. "O software da HST compõe uma solução madura e consolidada no mercado, totalmente customizável de acordo com as necessidades dos clientes. As impressoras HID serão instaladas nas agências bancárias e lojas, já alimentadas com os cartões pré-impressos com a arte dos clientes, oferecendo um ganho real de tempo no processo de ativação dos cartões."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.