Kaspersky e Soluti fazem parceria para certificação digital

0

A Kaspersky Lab acaba de anunciar uma parceria que  incluirá suas soluções de segurança para os certificados digitais fornecidos pela Soluti, a fim de tornar o ambiente digital 100% seguro e garantir que todas as transações dos seus consumidores sejam feitas com tranquilidade.

Dados recentes demonstram que o tradicional mercado de certificação digital oferece um grau de proteção que já não é suficiente para a realidade do mundo digital atual. A pesquisa Riscos de Segurança para o Consumidor de 2014 da Kaspersky Lab, realizada B2B International, mostrou que 92% dos usuários armazenam informações sensíveis em todos os seus dispositivos, incluindo móveis. Isso somado ao fato de o número de ataques por malware que visam o roubo de credenciais, usuários, senhas e assinaturas, cresceu 85% em 2014, comparado ao ano anterior, reforça que é preciso oferecer um grau adicional de proteção aos clientes.

A solução integrada de Certificado Digital Soluti e Proteção Kaspersky combinam garantia da identidade e autenticidade em um ambiente seguro, protegido de vírus que roubam informações digitais, sem custos extras para cliente final.

"A Soluti, como uma empresa provedora de certificados digitais, busca assegurar a identidade do usuário, enquanto a Kaspersky garante a segurança do equipamento. Essa parceria vem para preencher uma demanda dos nossos clientes e tirar o peso do nosso suporte, já que a maioria dos problemas dos nossos consumidores vinha de infecções de malware nas máquinas", afirmou Michel Medeiros, CEO da Soluti..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.