Stone Age oferece solução de identificação digital

0

A Stone Age, especialista em soluções de Big Data, está oferecendo a solução Stone Age Autenticação Digital voltado para verificação de identidade às empresas que precisam confirmar dados e verificar documentos de clientes a fazer todo este processo de forma automatizada e online. Além de otimizar o processo de cadastramento, a ferramenta amplia a segurança em relação às informações fornecidas, pois consegue validá-las em diversas fontes, reduzindo a taxa de fraude. Por ser um produto escalável, tem custo acessível e pode ser totalmente integrado aos sistemas dos clientes.

Com o software, assim que o usuário finaliza seu processo de cadastramento, a empresa responsável recebe a sua localização por meio do número de IP e diversas outras informações do dispositivo utilizado no cadastro. Em seguida, é enviada uma confirmação para o celular do usuário, que deve concluir seu cadastro mandando uma selfie e uma foto de seu documento oficial. Com esses dados em mãos, é possível realizar o reconhecimento facial utilizando as fotos enviadas e uma série de cruzamentos de dados para a autenticação.

"Nossa tecnologia consegue verificar um documento de identidade, por exemplo, em poucos segundos, checando ainda outros dados, como endereço, CPF e número de telefone, entre outros. Por isso, tem aplicação em diversos setores, como varejo, finanças, telecomunicações e quaisquer mercados que estejam implementando processos de autenticação digital. Atrelado às nossas soluções antifraude, o Stone Age Autenticação Digital identifica potenciais riscos e gera alertas quando necessário", explica Fernando Guimarães, sócio-diretor da Stone Age.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.