Trend Micro cresce no Brasil e inaugura nova sede em São Paulo

0

A Trend Micro anuncia seu novo endereço na capital paulista. A mudança para o moderno Ed. Vista Faria Lima tem como objetivo acomodar o novo porte da companhia no país. A equipe atualmente, ocupa agora o 18º andar, em uma laje corporativa três vezes maior que o antigo endereço. A nova estrutura segue o design global dos escritórios da multinacional: grandes janelas, privilegia a iluminação natural e não conta com divisórias entre as baias, o que facilita a comunicação entre os Trenders (maneira como são conhecidos os funcionários da Trend Micro internamente).

Combinando privacidade e descontração, o escritório conta com cabines privativas para conference calls ou rápidas reuniões, ao mesmo tempo em que – em uma grande área externa – os Trenders podem se divertir com a mesa de sinuca, pinball. Tudo isso contemplando uma visão 180º da cidade de São Paulo.

O novo escritório servirá também para apoiar os canais em reuniões comerciais e usos das salas para treinamentos. Atualmente a Trend Micro Brasil conta com mais de 4 mil canais no país.

E como os planos de crescimento não param, a Trend Micro inicia em 15 de janeiro de 2018, o Programa Global de Certificação em TI, em que busca – não só treinar profissionais – mas também contratar novos talentos. Os treinamentos – subsidiados pela própria empresa – são voltados a estudantes de TI que, ao final, têm grande chance de contratação.

Além disso, recentemente anunciou a aquisição da Immunio (pioneira em aplicações Runtime de auto-proteção). A novidade permitirá a expansão do escopo da solução de nuvem híbrida da Trend Micro, por meio do aprimoramento do ciclo DevOps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.