Cibersegurança: mais de 146 bilhões de registros serão roubados até 2023

0

Um novo relatório da Juniper Research constatou que mais de 33 bilhões de registros serão roubados por cibercriminosos somente em 2023, um aumento de 175% sobre os 12 bilhões de registros que deverão ser comprometidos em 2018, resultando em perda acumulada de mais de 146 bilhões de registros para todo o período.

A nova pesquisa, O Futuro do Cibercrime e Segurança: Análise de Ameaças, Avaliação de Impacto e Principais Fornecedores 2018-2023, descobriu que, apesar de legislações como GDPR e PSD2 exigirem fortes medidas de segurança cibernética e autenticação para proteger dados pessoais e financeiros, os níveis médios de os gastos com segurança cibernética permanecerão relativamente estáticos.

Pequenas empresas vulneráveis

Os gastos das pequenas empresas em 2018 representarão apenas 13% do mercado global de segurança cibernética em 2018, apesar de mais de 99% de todas as empresas serem pequenas. Além disso, o custo das violações pode exceder milhões de dólares, diminuindo o volume de negócios dessas empresas.

Muitas dessas empresas usam produtos de consumo, gastando em média US $ 500 por ano em segurança cibernética. Com a digitalização de muitas empresas, isso as deixará vulneráveis ??a novas formas de malware que exigem uma segurança cibernética mais avançada, além da proteção simples do ponto de extremidade.

"A análise estratégica da Juniper das 48 principais empresas de segurança cibernética mostra que a IA e a análise preditiva são agora apostas de mesa para esse mercado", observou James Moar, autor de pesquisas. "Essas tecnologias precisam ser disponibilizadas para todas as empresas, independentemente do tamanho".

Alvo: EUA

Além disso, a pesquisa descobriu que os EUA se tornarão um alvo mais proeminente nos próximos 5 anos. A Juniper espera que mais da metade de todas as violações de dados ocorram globalmente nos EUA até 2023. Isso ocorre porque o país tem muitos dados nacionais e internacionais de consumidores e corporativos em uma gama díspar de instituições e regulamentações; tornando mais fácil encontrar e explorar fraquezas sistêmicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.