HID amplia a oferta de identidade segura para segmento financeiro

0

A HID Global anuncia a expansão de seu amplo portfólio de identidade segura com o ActivID Flexi Token, um dispositivo de segurança avançado para instituições financeiras que procuram alternativas de baixo custo para implantações em grandes volumes.

Ele foi projetado para minimizar os custos e proteger os dados nas implantações em massa. O token pode ser utilizado para verificar os usuários, assinaturas digitais ou chaves de autenticação.

"Os clientes do setor bancário passam a ter uma nova opção de token para autenticação de operações sem a necessidade de substituir os equipamentos eletrônicos ou fazer atualizações. Essas soluções oferecem flexibilidade e praticidade para eles", afirma Rogério Coradini, diretor comercial da HID Global para o Brasil.

O token ActivID é uma solução mais flexível para a personalização e implantação gráfica, que pode ser customizada e entregue juntamente com opções de inicialização que protegem ainda mais os dados e melhoraram a programação com segurança para o usuário final que é cliente nas instituições bancárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.