RPA é o efeito UBER no backoffice corporativo

1

Ainda que de maneira tímida, a automação de processos robóticos (RPA) está ganhando força em diversas organizações, graças à sua qualidade e transferir tarefas demoradas e mundanas para "robôs de software" que podem realizá-las mais rapidamente e, em muitos casos, com mais precisão do que os humanos.

No entanto, se não for feito adequadamente, adoção de RPA pode acabar criando mais problemas do que as empresas esperavam. A implementação exige esforço da área de negócios e a TI caminhando juntas para orquestrar a transição.

Nesse White Paper preparado para pela TI INSIDE você vai encontrar informações relevantes para entender, adotar, avaliar e implantação robotic process automation, com exemplos de caso de uso e tendências de mercado.

Para baixar gratuitamente o white paper clique aqui.

1 COMENTÁRIO

  1. Esta é uma tendência,no entanto demandará de um planejamento longo e no meu entender não dispensar o treinamento e a aplicação de mão de obra cada vez mais qualificada para a correção dos desvios, principalmente na área de serviços e venda,aonde no meu entender demanda adequações constantes no processo sob pena de fechamento da operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.