TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Gemalto conclui compra da americana SafeNet por US$ 890 milhões

Postado em: 09/01/2015, às 12:21 por Redação

A Gemalto, fornecedora holandesa de soluções de segurança digital e SIMCards, anunciou nesta sexta-feira, 9, a conclusão da compra da SafeNet, fabricante de software de proteção de dados pertencente ao fundo de private equity Vector Capital, por US$ 890 milhões, após obter aprovação dos órgãos reguladores e autoridades antitruste da Europa e dos EUA.

A aquisição, anunciada em agosto do ano passado, será financiada com dinheiro disponível em caixa e títulos de dívida da Gemalto. A SafeNet será integrada à unidade de meios de pagamento e gerenciamento de identidade da Gemalto, atuando principalmente em atividades de plataformas e serviços.

"A aquisição da SafeNet nos permitirá acelerar ainda mais a implantação de soluções de segurança robustas nas áreas de segurança na nuvem e nas corporações. Nosso portfólio conjunto faz as tecnologias e vendas no mercado atingirem um nível  incomparável em segurança digital", afirma Olivier Piou, CEO da Gemalto.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top