HP compra fabricante de software de criptografia e soluções de segurança

0

A HP anunciou a compra da Voltage Security, fabricante de software de criptografia, tokens e soluções de gerenciamento de chave de criptografia de e-mails, documentos, dados de pagamentos e outros conteúdos. Os termos financeiros da transação não foram revelados.

Em comunicado, a HP diz que o portfólio da Voltage irá complementar a sua linha de software de segurança de dados/pagamentos Atalla. De acordo com a fabricante, os produtos da Voltage "permitem que as empresas utilizem dados protegidos em aplicações, sem ter que reescrever suas aplicações ou adotar frameworks fragmentados".

"Tecnologias como a de criptografia e de tokenização ajudam a preservar o formato. O acordo vai oferecer aos clientes recursos de proteção de dados incomparáveis, desenvolvidos para acabar com as lacunas existentes nas soluções de criptografia e tokenização tradiconais", afirma a empresa na nota.

Os gastos com sistemas de segurança lideraram facilmente os orçamentos em TI em 2014, e essa tendência deve continuar neste ano, com as empresas investindo pesadamente em cibersegurança devido a série de violações de alto perfil registradas nos últimos tempos. No entanto, a HP deve enfrentar forte concorrência de empresas iniciantes, em rápido crescimento, como a Palo Alto Networks, FireEye, e Fortinet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.