McAfee e IBM Security ampliam parceria com integrações de produtos

0

A McAfee anunciou a integração entre a Incident Response Platform (IRP) da IBM Resilient com o McAfee Data Exchange Layer (DXL),  dando aos usuários do IRP  a capacidade de consultar o McAfee Threat Intelligence Exchange ( McAfee TIE) como serviço de reputação de ameaças. O IRP da Resilient agora também se conecta nativamente ao McAfee ePolicy Orchestrator ( McAfee ePO) melhorando a orquestração por meio da aceleração dos tempos de resposta e do aumento do volume das ameaças que as equipes de segurança podem combater com automação e compartilhamento de inteligência.

De acordo com o mais recente Relatório Trimestral de Ameaças do McAfee Labs, houve 63,4 milhões de amostras de novos malwares descobertos no quarto trimestre de 2017 resultando em um aumento de 32% em relação ao trimestre anterior. Como o panorama de ameaças continua a evoluir e crescer, ficou mais difícil para as organizações manterem seus dados protegidos. Na verdade, 35% dos profissionais de cibersegurança dizem que não conseguem manter uma equipe adequada de indivíduos treinados. O crescimento contínuo dos malwares, além do avanço de novas ameaças, demonstra a necessidade de melhor identificação e mais rapidez na correção de ameaças pelos agentes de segurança em seus ambientes de segurança.

"A integração entre o IRP da Resilient e DXL, McAfee TIE e  McAfee ePO possibilitarão que haja maior inteligência de segurança, mais rapidez nos tempos de resposta e mais recursos para as equipes de segurança lidarem com as ameaças usando tarefas automatizadas", disse D.J. Long, vice-presidente de desenvolvimento de negócios estratégicos da McAfee. "Com a utilização do abrangente portfólio de soluções de segurança da McAfee e os recursos de orquestração de ponta da Resilient, podemos oferecer soluções que possibilitem às equipes de segurança trabalharem com mais rapidez e eficiência."

"A integração da McAfee ajuda os clientes a identificar mais rapidamente os incidentes e reagir com mais firmeza a elas", disse Ted Julian, vice-presidente de gestão de produtos e cofundador do IBM Resilient. "À medida que as ameaças de segurança se tornam cada vez mais numerosas e complexas, mais do que nunca é fundamental orquestrar esses sistemas, colocando as informações certas na frente da pessoa certa, no momento certo, e capacitando-as para reagir."

A integração entre o IRP da Resilient e DXL, McAfee TIE e McAfee ePO está disponível e pode ser encontrada no IBM Security App Exchange.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.