Unisys anuncia nova solução de proteção de endpoints

0

A Unisys Corporation anuncia a disponibilidade global de uma nova solução avançada para proteção de endpoints que ajudará as organizações a se protegerem contra ciberameaças usando ferramentas de prevenção baseadas em inteligência artificial (IA). A nova solução incorpora serviços gerenciados de segurança e consultoria da Unisys, bem como a tecnologia da Cylance de prevenção contra ameaças, explorando recursos de IA e aprendizagem de máquina para impedir ataques de malware nos endpoints.

Antes da implementação, os consultores da Unisys realizam uma avaliação inicial para compreender se há problemas de segurança não detectados nos endpoints da rede da organização e criam um plano com base nesses resultados. Após a implantação, a equipe de serviços gerenciados da Unisys inicia o monitoramento 24×7 do ambiente, identificando possíveis problemas e realizando a investigação juntamente com o cliente.

Ao incorporar a avançada tecnologia da Cylance em seu portfólio de soluções de segurança, a Unisys permite aos clientes explorar recursos de IA e aprendizagem da máquina para impedir ataques de malware nos endpoints. A tecnologia da Cylance faz a prevenção de forma proativa, em vez de detectar reativamente a existência de ameaças avançadas e malware.

"A nova solução foi projetada para ajudar as organizações a operacionalizar a segurança dos endpoints, abandonando uma postura de proteção antivírus e adotando uma abordagem que trata as crescentes ciberameaças que enfrentam atualmente. Ao operacionalizar a segurança, permitimos que nossos clientes extraiam o máximo valor dos investimentos feitos em tecnologia", afirma Jonathan Goldberger, vice-presidente de soluções de segurança da Unisys. "Em parceria com a Cylance, ajudamos os clientes a explorar os recursos de IA e aprendizagem de máquina nos endpoints e a automatizar as atividades de gerenciamento. Os clientes passam a contar com operações de segurança mais eficazes ao otimizar o uso das tecnologias e minimizar o erro humano".