SonicWall lança certificação exclusivo de cybersegurança

0

A SonicWall anunciou o Programa SonicWall Technical Master a todos os seus canais Silver e Gold na América Latina que levará 35 engenheiros de vendas para Califórnica no final do ano para imersão técnica.

Reconhecendo que educação é base para melhores níveis de segurança, e sabendo que o mercado estima que até 2020, 1,8 milhões de posições de trabalho deixarão de ser preenchidas por falta de especialização, a SonicWall na América Latina se antecipa, e lança exclusivo Programa SonicWall Technical Master que ocorrerá em dezembro nos Estados Unidos.

Além de imersão técnica, o programa contará com rodas de negócio com os principais executivos globais e gerentes de produto da SonicWall, que têm objetivo estreitar relacionamento e sobre tudo apresentar de forma exclusiva perspectivas de curto-longo prazo para os participantes.

O programa foi idealizado na América Latina por seus líderes e vêm a complementar todos os esforços por trás da SonicWall University, lançada no início deste ano, que visa capacitar através de plataforma online todo os parceiros da empresa no mundo, de forma aberto e sem custos para estas empresas.

Cada parceiro, além do engenheiro de vendas terá um executivo como representante, que serão peças fundamentais dentro das rodas de negócio que foram planejadas para como parte deste exclusivo programa, que assim como a SonicWall University, não existe paralelo.

O parceiro também receberá como benefício um appliance de segurança de rede customizado com o novo Capture Threat Assessment da SonicWall. Trata-se de um programa global que oferece suporte à geração de negócios com a utilização de tecnologias que apoiam a avaliação e o diagnóstico de potenciais riscos, vulnerabilidades e ameaças relacionadas ao tema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.