Irdeto e Aspera oferecem solução de marcas d'água para identificar pirataria de conteúdo

0

A Irdeto anunciou uma parceria estratégica com a Aspera, uma empresa da IBM, criadora de tecnologias que transmitem dados em altas velocidades, pela qual viabiliza capacidades de rastreamento com a inserção de marcas d'água em tempo real, sem impacto na qualidade ou velocidade de fornecimento. Ao combinar o Irdeto Tracemark com a tecnologia de transferência FASP da Aspera, proprietários e distribuidores de conteúdo podem trabalhar com rapidez e eficiência, protegendo-se contra a redistribuição pirata.

"O segmento de conteúdo precisa de uma forma rápida e segura de distribuição, que tenha capacidade de rastreamento durante todo o seu ciclo de vida", explica Richard Frankland, vice-presidente das Américas da Irdeto. "A marca d'água de rastreamento é um elemento essencial de segurança em um programa de proteção de conteúdo. Pela primeira vez, a parceria da Irdeto com a Aspera combinará tecnologias padrão de distribuição e segurança de conteúdo em uma solução ponta-a-ponta, com serviços gerenciados abrangentes, em uma abordagem holística que poupa tempo e dinheiro" conclui.

A tecnologia patenteada da Aspera transmite grandes arquivos com segurança e velocidade máxima. Com essa parceria, ela passará a integrar o Irdeto Tracemark, uma marca única e invisível que é integrada para identificar cada stream individual de conteúdo. O Tracemark funciona em conjunto com o Serviço de Detecção de Pirataria Online da Irdeto para que proprietários de conteúdo e teledifusores possam rastrear a fonte de um vazamento com rapidez e facilidade. Também é resistente a adulteração e não impõe carga adicional por fonte de distribuição digital.

"A parceria entre as empresas foi relevante para a Fox implementar uma solução de marca d'água de rastreamento de forma integrada, sem afetar a experiência do usuário e com um impacto mínimo no fluxo de trabalho", disse Ian Harvey, vice-presidente sênior de Tecnologia Avançada da Twentieth Century Fox. "Esse gerenciamento de serviço e a solução ponta-a-ponta irão trazer uma melhoria acentuada na transferência de arquivos grandes com marca d'água para nossos clientes, permitindo a distribuição acelerada e o rastreamento de conteúdo de alto valor para ajudar a controlar a redistribuição pirata."

"Nossa solução conjunta com a Irdeto representa um avanço excepcional na utilização de marcas d'água de rastreamento em combinação com a transferência de dados em alta velocidade " afirmou John Wastcoat, vice-presidente de Desenvolvimento Comercial da Aspera. "Até mesmo nos ambientes mais difíceis de banda larga, criamos para os distribuidores de conteúdo uma forma mais eficiente de oferecer filmes e programas de TV de alta qualidade sem comprometer as capacidades avançadas de monitoramento e detecção desta tecnologia. "

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.