Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente com inscrições promocionais abertas

0

A 14ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente reunirá as principais discussões sobre a transformação radical pelo qual o setor está passando, tendo em vista as mudanças na forma de como os consumidores estão se relacionando com as marcas e produtos, ao mesmo tempo em que novas tecnologias buscam estabelecer um canal de comunicação eficiente para atender essa demanda cada vez mais exigente.

Para mudar esse cenário, cada vez as empresas estão usando tecnologias habilitadoras, como inteligência artificial, chatbots, analytics, machine learning, linguagem natural, aplicativos móveis, novas plataformas digitais, entre outras, estão transformando profundamente a forma como os consumidores interagem e se relacionam com empresas e marcas.

Os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégia de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance, tecnologia e inovação participam do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente.

Aproveite a oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com empresas e palestrantes influentes no setor. Mais informações no site. Inscrições antecipadas promocionais pode ser feitas pelo e-mail info@tiinside.com.br ou pelos tel. 11-3138-4600, no horário comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.