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VIAVI atualiza solução de gerenciamento de desempenho e segurança de rede

Postado em: 12/02/2019, às 17:59 por Redação

A Viavi Solutions Inc.anuncia o lançamento do Observer GigaFlow, uma solução que fornece registros de fluxo avançados para reunir dados de usuários, redes e infraestrutura em um único registro. O GigaFlow é o mais recente aprimoramento do VIAVI Observer, a plataforma reconhecida em Gerenciamento e Diagnóstico de Desempenho de Rede (NPMD) pelo Quadrante Mágico do Gartner.

O crescente número e a variedade de dispositivos e aplicativos em todo o ambiente de TI híbrido de hoje está se tornando cada vez mais difícil de gerenciar – seja relacionado à IoT, SD-WAN, migrações de nuvem ou usuários remotos na borda da rede. O Observer GigaFlow fornece análises e insights profundos em um único registro de fluxo avançado, fornecendo visibilidade de ponta a ponta, além do núcleo até os confins da rede de TI, para solução de problemas e investigações forenses rápidas, simples e eficazes.

"As equipes de segurança e operações de rede de TI estão lutando para gerenciar uma variedade de problemas críticos com dados incompletos e em silos; desde investigar o comportamento anormal na rede até solucionar problemas de experiência e aplicativos do usuário remoto", disse Doug Roberts, Vice-Presidente e Gerente Geral de Enterprise e Cloud da VIAVI. "O Observer GigaFlow combina de forma inteligente conjuntos de dados ricos de todas as perspectivas – usuário, tráfego e infraestrutura – fornecendo percepções poderosas para dominar habilmente todos os desafios de desempenho e segurança".

Como uma parte altamente integrada da plataforma VIAVI Observer, os registros avançados do GigaFlow complementam os dados eletrônicos do GigaStor para apresentar visibilidade operacional abrangente para o gerenciamento da experiência do usuário, desempenho da rede e incidentes de segurança. Com a abordagem centrada no usuário do GigaFlow, a visibilidade está mais simples do que nunca, exigindo apenas o nome de um usuário para acessar detalhes completos, incluindo dispositivos do cliente, problemas de desempenho, comportamento de acesso e atividade.

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