TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Irdeto anuncia nova solução antipirataria de conteúdo premium

Postado em: 12/05/2018, às 17:43 por Operadoras

Para enfrentar os desafios da pirataria, a Irdeto,  lança conjunto de novos recursos de em sua solução de marca d'água com formato escalável. A marca d'água Irdeto TraceMark agora fornece aos proprietários de conteúdo suporte para JPEG 2000 (J2K) nos formatos de troca do IMF para ajudar a evitar o roubo de conteúdo Premium de 4K e HDR.

Com o Irdeto TraceMark compatível com  J2K em IMF, os proprietários de conteúdo podem manter uma versão master do conteúdo e enviar versões com marca d'água individuais do conteúdo on-the-fly, sem atrasos para os distribuidores. Como resultado, os proprietários de conteúdo não precisam mais transcodificar cópias individuais, reduzindo o uso do espaço de armazenamento e o tempo de preparação antes de distribuir o conteúdo.

Com o crescente esforço de proprietários e distribuidores de conteúdo para atender a demanda dos consumidores por conteúdo Premium, o IMF (Formato Mestre Interoperável)  está se tornando um formato de troca cada vez mais utilizado para arquivos em 4K e HDR. Embora esse formato tenha ajudado os provedores OTT e as operadoras de TV paga a reduzirem os custos e a complexidade associados à distribuição de conteúdo Premium.

A solução também oferece  capacidade de distribuir conteúdo de alta qualidade em escala de formato com marca d'água individual; benefícios pós-codificação que eliminam a necessidade de plug-ins de marca d'água personalizados e operam independentemente dos codificadores, exigindo integração zero para poderem ser implementados imediatamente; TraceMark também é a primeira solução a integrar totalmente a marca d'água do distribuidor com a tecnologia de transferência FASP da Aspera.

"Uma coisa é certa: se os piratas quiserem obter conteúdo Premium, terão que alterar suas táticas para encontrar um ponto fraco na estratégia antipirataria de um proprietário de conteúdo", disse Pete Cossack, vice-presidente de serviços de segurança cibernética da Irdeto, acrescentando que "para combater os piratas, reconhecemos a importância de inovar continuamente para aprimorar as estratégias antipirataria. Com a nossa primeira solução de marca d'água J2K em FMI, estamos adicionando mais uma camada de defesa para ajudar os proprietários e distribuidores de conteúdo a proteger conteúdo premium de 4K e HDR. O suporte aos formatos de troca do FMI é o tipo de funcionalidade inovadora necessária para ajudar os proprietários de conteúdo a ficar um passo à frente dos piratas".

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/seguranca/mercado-seguranca/12/05/2018/irdeto-anuncia-nova-solucao-antipirataria-de-conteudo-premium/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial