Empresa lança plataformas de inteligência e gestão de vulnerabilidade

0

A Redbelt, empresa que oferece soluções de TI com foco em segurança da informação,  lança oficialmente ao mercado duas soluções de segurança: Chronos e RIS.

O sistema Chronos, é uma plataforma de inteligência que realiza a busca e concentração de todos os dados sobre uma determinada empresa, pessoa ou palavra-chave disponibilizados na internet. Por meio de pesquisa e correlação de dados em diversas fontes de informações, tais como: redes sociais, aplicativos, sites e principalmente na deep web, o Chronos permite que sejam identificadas invasões de sistema, roubos de dados (intencionais ou não) e até organizações ilícitas. As informações são disponibilizadas para o cliente de forma detalhada, com estatísticas de horários, origem do vazamento da informação, local de maior veiculação, entre outros.

Com interface amigável e SLA customizável para cada cliente, o Chronosé um sistema preparado para agilizar o processo de análise de ameaças, flexível para interação dos clientes com os dados cadastrados pela equipe da Redbelt. A solução também pode ser customizada de acordo com a necessidade da empresa.

Atualmente, a Redbelt atende cerca de 30 projetos nos segmentos alimentício, saúde, finanças, mineradoras, centros de pesquisa, seguradoras, órgãos governamentais e centros educacionais, como a ANSP, por exemplo. 80% dos clientes possuem serviços recorrentes com a Redbelt que estão conectadas a outras soluções de segurança.

Já o RIS é uma plataforma de segurança para Gestão de Vulnerabilidades e Incidentes dos serviços e indica as possíveis correções a serem feitas para elevar a segurança da empresa. Única solução no mercado que permite a visualização em tempo real, o RIS também possui interface amigável, com dashboard que aponta percentuais e níveis de risco, sites e sistemas mais vulneráveis, entre outros. As vulnerabilidades identificadas geram chamado automático, que é atendido com um SLA acordado entre a Redbelt e o cliente.

Dividido por módulos, o RIS auxilia na gestão de vulnerabilidades, resposta a incidentes, monitoramento de instabilidades e de mudanças em servidores e aplicações, monitoramento da solução de Web Application Firewall (incapsula) do ambiente e disponibiliza uma visão consolidada do ambiente por meio de dashboards e relatórios, possibilitando o cruzamento de todos esses dados.

O RIS pode ser acessado via painel Web da Redbelt ou disponibilizado dentro da nuvem privada da empresa. Atualmente, a Redbelt gerencia mais de 2 milhões de dispositivos e atende empresas com mais de 1 milhão de acessos simultâneos em diversos segmentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.