Panduit e Virtual Instruments fecham parceria em monitoramento passivo de rede

0

A Panduit Corp e a Virtual Instruments anunciam parceria para aprimorar o fornecimento de visibilidade de tráfego de redes, que vai permitir que a linha de soluções QuickNet (Sistema de Cabeamento Pré-terminado com utilização de cassetes) da Panduit apoie gerentes de data centers a solucionar problemas de rede, monitorar o desempenho da rede para otimizar as operações e manter a conformidade com regulamentações como HIPAA e Sarbanes-Oxley.

"A parceria é muito importante para que nossos clientes possam ter a confiança de que a solução Panduit irá oferecer o desempenho que eles precisam", afirma Jack Tison, Chief Technology Officer (CTO) da Panduit.

"O monitoramento em tempo real da camada física é a melhor maneira de otimizar o desempenho da infraestrutura", analisa John Gentry, vice-presidente de marketing e parcerias da Virtual Instruments. "Estamos muito animados em trabalhar com a Panduit para ajudar os clientes a obterem uma visão abrangente, precisa e detalhada do desempenho na camada física, virtual e de nuvem."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.