BT e Trend Micro fazem parceria para novos serviços de segurança em nuvem

0

A BT e a Trend Micro anunciam a oferta, já disponível no mercado, da solução de data center Deep Security, da Trend Micro, sobre a plataforma Cloud Compute da BT.  Os clientes da provedora em todo o mundo podem agora contar com o Deep Security para servidores físicos, virtuais e em nuvem a partir de uma única plataforma integrada, com pagamento proporcional ao uso.

Os recursos da solução Deep Security incluem antimalware, firewall hospedado, detecção e prevenção de intrusões, monitoramento de integridade, inspeção de logs e certificados SSL de reputação internacional para proteger clientes contra ransomware, ataques direcionados e ameaças persistentes avançadas, entre outros riscos à segurança.

A Deep Security está disponível nas 22 áreas de entrega de soluções em nuvem da BT, englobando 19 países na Europa, Américas, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. Os clientes terão a opção de ativar essa solução ao solicitarem o serviço Cloud Compute por meio do premiado Compute Management System (CMS) da BT. Poderão ativar os módulos que desejarem, quando desejarem, seja para a totalidade de sua infraestrutura de nuvem ou parte dela.

O serviço Cloud Compute proporciona aos clientes uma infraestrutura de data center pré-configurada que lhes permite criar, implementar, monitorar e gerenciar os serviço em nuvem que utilizam. E está conectado à rede global da BT e usa infraestruturas locais em diferentes regiões, possibilitando que os clientes preencham os requisitos de conformidade de seus países, cumprindo também a legislação local no que diz respeito a comunicação e contratação de serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.