Sophos e M3Corp fazem parceria para soluções de segurança na nuvem

0

Focada em seus novos negócios de segurança em parceria com a Sophos, a distribuidora brasileira M3Corp oferece a solução Sophos Cloud, que está permitindo que a distribuidora cresça rapidamente enquanto melhora mais a qualidade de serviço para clientes.

Distribuidora de valor agregado, especializada em soluções de segurança e gerenciamento de rede de informação, a M3Corp oferece toda cadeia de soluções de segurança Sophos Cloud por meio de uma rede de mais de 250 revendedores na América Latina.

Com foco principal no Brasil, ela se expande países como Bolívia, Chile, Colômbia, México, Equador e Venezuela.  "Com a Sophos, temos realizado uma alta fidelidade com o parceiro e de alta taxa de retenção de clientes. É praticamente impossível perdermos negócios", destaca Antonio Mocelim, diretor comercial da M3Corp.

Soluções de tecnologia

Em resposta a estas oportunidades, a M3Corp construiu um foco em soluções de segurança Sophos e backup em nuvem Mozy. A distribuidora tem investido fortemente na educação do cliente e revendedor, com uma formação state-of-the-art e facilidade de suporte técnico em seu Centro de Treinamento em Porto Alegre.

Nele são oferecidos cursos de conhecimento aos produtos Sophos, que vão desde temas técnicos para estratégias de vendas, oferecendo suporte técnico em Português e Espanhol. "Depois de realizar o treinamento para um produto específico, nós sempre vemos um aumento nas vendas e interesse por essa solução, observa Mocelim. "O treinamento não só prepara os parceiros e clientes para serem bem sucedidos, mas enfatiza os valores que eles podem receber implementado as soluções Sophos" diz Vinicius Maciel, diretor técnico, M3Corp.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.