F-Secure lança solução de segurança única para todos os dispositivos

0

Pesquisa F-Secure Digital Lifestyle 2013 mostra que 89% dos consumidores usam computadores com Windows, 16% adotam computadores Apple, 39% smartphones Android, e 22% tablets Android. Mas a tendência multi-dispositivo traz um lado frágil: cada aparelho com acesso à Internet é uma porta de entrada para os criminosos digitais tentarem explorar o usuário. Para facilitar a vida do consumidor a F-Secure está colocando no mercado o F-Secure SAFE, solução única para proteger computadores e dispositivos móveis.

"Hoje, segurança significa proteger toda a vida online, o que inclui qualquer dispositivo que esteja conectado," diz Perttu Tynkkynen, diretor de vendas ao consumidor & marketing da F-Secure. "As pessoas em geral entendem que precisam proteger o seu PC, mas muitos estão deixando seus dispositivos Android vulneráveis, além dos Mac também. Com F-Secure SAFE, os consumidores podem ter a proteção que precisam para seu computador e ainda garantir segurança para os seus dispositivos móveis".

Smartphones e tablets são altamente vulneráveis a perdas e roubos, colocando dados, conteúdo e identidade dos consumidores em risco. Uma prova é que mais de 99% das novas ameaças a dispositivos móveis descobertas pelo F-Secure Labs no primeiro trimestre de 2014 destinavam-se a usuários de Android. Das 277 novas famílias de ameaças e variantes descobertas no período, 275 destinavam-se a Android, uma para iPhone e uma para Symbian. No mesmo trimestre do ano passado foram descobertas 149 novas famílias de ameaças e variantes, sendo que 91% destinavam-se a Android.

O F-Secure SAFE protege computadores, smartphones e tablets contra vírus, spyware, hackers e roubo de identidade, além de bloquear sites maliciosos e ataques online. Os pais podem proteger seus filhos de conteúdos impróprios. Em PCs ou Macs, a solução garante a segurança de transações bancárias, enquanto. smartphones e tablets são protegidos em casos de perda ou roubo com recursos que bloqueiam e localizam os dispositivos.

O F-Secure SAFE inclui um portal de auto-gestão onde os consumidores podem facilmente incluir ou remover dispositivos e mudar a proteção de um dispositivo para outro. Está disponível para computadores Windows e Mac e para smartphones e tablets Android.

A solução pode ser testada gratuitamente por 30 dias e está disponível para aquisição no link: www.f-secure.com/safe. Também pode ser adquirida no Google Play e por meio dos canais de parceiros globalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.