Sophos lança programa para provedores de serviços gerenciados

0

A Sophos, anuncia lançamento do 'MSP Connect', novo programa de canal que visa beneficiar os Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) por simplificar o gerenciamento de múltiplas soluções de segurança, aumentar a rentabilidade, reduzir custos e melhorar a eficiência dos negócios.

Hoje, espera-se que o MSP gerencie diversos produtos de segurança: desde o dispositivo na ponta (end point), servidor, rede, web e e-mail através de múltiplas plataformas e também os smartphones dos colaboradores. A mistura de tecnologia tradicional e de próxima geração disponível exige novos investimentos e custos extras aos MSPs.

O Programa 'MSP Connect' fornece acesso ao amplo portfólio da Sophos por meio de uma plataforma de gerenciamento centralizado, a Sophos Central. Essa plataforma é composta pelo Sophos Central-Partner, um painel que permite que os MSPs distribuam licenças, adicionem novos clientes, promovam serviços transversais e up-sell, gerem receita e tenham uma perspectiva clara e em tempo real de todas as atividades do cliente. Os MSPs podem responder a incidente de segurança de forma mais rápida e rastrear os alertas de todos os níveis diretamente no painel, assim o tempo gasto com tratamento de incidentes, incluindo os menores, acaba sendo mais produtivo e eficaz.

O painel do Sophos Central-Partner é integrado com o software de Automação de Serviços Profissionais (PSA). Ainda, os MSPs podem personalizar o software de monitoramento e gerenciamento remoto (RMM) dos principais fornecedores para implantar e atualizar os agentes Sophos localmente.

"Os MSPs poderão se beneficiar de modelos de licenciamento agregados e de uma segurança sincronizada mais eficaz. O Sophos Central-Partner centraliza a gestão de todos os dispositivos de segurança e soluções de privacidade de dados em um único painel, o que é absolutamente essencial quando os executivos estão dentro e fora do escritório com vários equipamentos em campo", afirma Scott Barlow, vice-presidente de MSP global na Sophos. "O compartilhamento de inteligência e resposta automática a incidentes por meio de nossa tecnologia de segurança permite que os parceiros proporcionem um serviço mais eficiente e ininterrupto contra ameaças. Tudo isso está disponível por meio de modelos de cobrança flexíveis para facilitar que os MSPs implementem e projetem uma maior rentabilidade".

O MSP Connect apresenta um custo-benefício em termos de licenciamento, ou parceiros podem se registrar para o sistema de faturamento MSP Connect Flex, que inclui pagamentos mensais, unificação dos pagamentos e faturamentos, conta simplificada e gerenciamento de fluxo de caixa. A opção Flex inclui o suporte de um Account Manager dedicado.

A Sophos vende exclusivamente através do seu canal com 15.000 revendedores em todo o mundo e é dedicada ao crescimento e o sucesso de MSPs. Como parte do novo programa e estratégia de negócios da Sophos " channel first, channel only ", a empresa oferece consultoria de vendas e certificação, ativos de marketing co-branded, serviço e suporte 24 horas por dia, e treinamento em profundidade sobre o painel Sophos Central para ajudar a construir as habilidades e competências dos seus parceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.