TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Veritas melhora plataforma de backup para ampliar proteção de dados em multicloud

Postado em: 14/11/2017, às 22:44 por Redação

A Veritas Technologies anunciou nesta terça-feira, 14, uma série de avanços importantes no Backup Exec, a solução de proteção unificada para ambientes virtuais, físicos e multi-nuvem utilizada por empresas de pequeno e médio porte no mundo todo.  Segundo a empresa, as inovações permitirão a clientes e parceiros utilizar um novo modelo de assinatura que simplificará drasticamente a sua experiência de compra, oferecendo às empresas maior flexibilidade na escolha das opções de armazenamento e apreçamento que melhor se adéquam às suas necessidades.

Além disso, os clientes do Backup Exec poderão, em breve, visualizar, de maneira dinâmica e em tempo real, os dados protegidos através do Information Map da Veritas. Este nível de informação permitirá às empresas se adequar aos requisitos de conformidade e impulsionar os negócios.

Um número cada vez maior de pequenas empresas e de negócios em expansão está utilizando a nuvem como suporte para as suas iniciativas de transformação digital, sendo que o software como serviço (SaaS) e a nuvem privada representam mais de 40% desse índice de adoção, segundo a IDC. No entanto, ao transferir seus dados e workloads para a nuvem, empresas de todos os portes vêm enfrentando uma série de desafios, incluindo a impossibilidade de visualizar e proteger seus dados in-situ em ambientes multinuvem complexos e híbridos.

Com base em integrações de nuvem recentes, o anúncio aborda diretamente esses desafios, pois oferece aos clientes e parceiros novas soluções e opções de licenciamento que exercerão um papel fundamental na proteção e visualização de dados para pequenas e médias empresas.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top