Veritas melhora plataforma de backup para ampliar proteção de dados em multicloud

0

A Veritas Technologies anunciou nesta terça-feira, 14, uma série de avanços importantes no Backup Exec, a solução de proteção unificada para ambientes virtuais, físicos e multi-nuvem utilizada por empresas de pequeno e médio porte no mundo todo.  Segundo a empresa, as inovações permitirão a clientes e parceiros utilizar um novo modelo de assinatura que simplificará drasticamente a sua experiência de compra, oferecendo às empresas maior flexibilidade na escolha das opções de armazenamento e apreçamento que melhor se adéquam às suas necessidades.

Além disso, os clientes do Backup Exec poderão, em breve, visualizar, de maneira dinâmica e em tempo real, os dados protegidos através do Information Map da Veritas. Este nível de informação permitirá às empresas se adequar aos requisitos de conformidade e impulsionar os negócios.

Um número cada vez maior de pequenas empresas e de negócios em expansão está utilizando a nuvem como suporte para as suas iniciativas de transformação digital, sendo que o software como serviço (SaaS) e a nuvem privada representam mais de 40% desse índice de adoção, segundo a IDC. No entanto, ao transferir seus dados e workloads para a nuvem, empresas de todos os portes vêm enfrentando uma série de desafios, incluindo a impossibilidade de visualizar e proteger seus dados in-situ em ambientes multinuvem complexos e híbridos.

Com base em integrações de nuvem recentes, o anúncio aborda diretamente esses desafios, pois oferece aos clientes e parceiros novas soluções e opções de licenciamento que exercerão um papel fundamental na proteção e visualização de dados para pequenas e médias empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.