Banco Nacional de Panamá implementa solução multicanal para proteger serviços por internet e celular

0

A Gemalto anuncia que o Banco Nacional de Panamá (Banconal) está implementando a Solução de Autenticação Multicanais Ezio da Gemalto para proteger suas operações crescentes de e-Banking e m-Banking. A solução para dar liberdade de escolha para o banco combinar soluções de token de acesso e software para atender as necessidades de seus segmentos de clientes diversificados.

O Banco Nacional de Panamá contratou a Cable & Wireless, parceiro de negócios da Gemalto no Panamá, para oferecer segurança de e-Banking totalmente dimensionável e multicanais para toda a sua base de clientes. O aplicativo móvel Ezio está transformando smartphones e tablets em dispositivos de autenticação forte, fornecendo aos clientes de serviços bancários de varejo uma solução fácil e prática para melhoria da segurança e conveniência das transações.

Os usuários de e-Banking corporativo estão alavancando o Ezio Slim Optical Token para autenticação e aprovação de transações com segurança. Os usuários simplesmente posicionam o dispositivo perto da tela do computador para permitir que os sensores ópticos do leitor registrem os detalhes da transação transmitidos por um código de barras na tela dinâmico. À medida que a solução do Banco Nacional de Panamá evoluir, o Ezio Slim Optical Token também permitirá que usuários de e-Banking corporativo autentiquem com conveniência e de forma digital os arquivamentos regulatórios e transações de comércio eletrônico.

"O pacote Ezio da Gemalto satisfaz com perfeição nossa ampla variedade de necessidades para autenticação de identidade, e também aprovação com segurança de transações e documentos, com a conveniência da Internet e do m-banking", comenta Enrique Guadamuz, gerente-executivo de Inovações e Tecnologia do Banco Nacional de Panamá. "Sua escalabilidade e facilidade de uso incomparáveis estão resultando em um impacto substancial e aumentando a confiança e a adoção de nossos clientes. O back-end de autenticação do Ezio também se comprovou muito ágil e dinâmico para instalação, cumprindo os nossos prazos desafiadores".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.