AVG já oferece atualizações gratuitas para Windows 10

0

AVG Technologies já está atualizando gratuitamente seus produtos para que os novos usuários do Windows 10 não fiquem  sem proteção. A implantação das atualizações dos antivírus e outros aplicativos irão acontecer automaticamente nas próximas semanas, sem necessidade de nenhuma ação por parte do usuário.

Uma vez atualizado, o usuário será apresentado ao novo painel de controle AVG. Ele terá novas funcionalidades que auxiliarão para uma proteção mais completa. Se, por alguma razão, a atualização automática não ocorrer, o usuário poderá atualizar manualmente para a última versão, baixando e rodando o instalador que se aplica ao seu produto da AVG.

avg

(clique na imagem para ampliar)

"Nosso objetivo é oferecer uma proteção completa ao usuário, e seus dados e dispositivos, no momento em que ele necessita. Por isso já estamos um passo a frente na atualização de nossos aplicativos para Windows, focando no novo lançamento do SO da Microsoft", explica Mariano Sumrell, diretor de Marketing da AVG. "Ao usar as soluções da AVG o usuário pode ficar tranquilo, pois sabe que estará protegido diante de qualquer mudança, atualização ou nova ameaça", finaliza o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.