Netskope anuncia operação de datacenter na América Latina

0

A Netskope, empresa fornecedora de soluções de segurança na nuvem CASB – Cloud Access Security Broker, anuncia operação de data center na América Latina – que será baseada em São Paulo (SP) – e visa melhorar a experiência de seus clientes corporativos latino-americanos com maior desempenho em processamento, recursos e infraestrutura, além da proximidade geográfica.

Para dar continuidade à sua estratégia de ampliar rapidamente os investimentos na América Latina, a Netskope também concluiu seu processo de abertura de empresa no Brasil e abriu escritório em São Paulo, na região dos Jardins (Zona Oeste da capital) e investiu em novas contratações para os times de pré-vendas e professional services, liderados por Alain Karioty, diretor regional na América Latina.

A operação começará nesse mês de julho e irá atender aos clientes da América Latina (no Brasil, Chile, Argentina, Colômbia e Peru) – que anteriormente tinham suas operações suportadas por um datacenter nos Estados Unidos. Sua capacidade é extremamente escalável, a partir da demanda dos clientes da região.

Visando assegurar a implementação com sucesso de suas soluções e acompanhar o dia a dia das demandas dos clientes, a Netskope também acaba de concluir o processo de abertura de empresa no Brasil (CNPJ) e inaugura escritório em São Paulo na região dos Jardins.

Suas soluções Cloud Access Security Broker são indicadas a empresas que possuem aplicações na nuvem controladas pelo departamento TI, como por exemplo Office 365, Google Suite e para aplicativos de redes sociais, como Facebook e LikedIn, por exemplo. Mas também àquelas organizações as quais os usuários fazem uso de muitas aplicações na nuvem que não são administradas de forma centralizada pela TI; às empresas que contam com profissionais que acessam aplicações de qualquer lugar e hora em uma infinidade de dispositivos; às organizações que não desejam bloquear todas as aplicações e preferem controlar o que as pessoas fazem nelas, entre outras.

Fundada em 2012 nos Estados Unidos, a Netskope possui hoje mais de 500 profissionais no mundo, sendo cerca de 300 engenheiros focados em desenvolver novas funcionalidades à sua plataforma de segurança em nuvem. Conta com 45 patentes em quatro categorias e com mais de 100 patentes em processo de avaliação. A companhia recebeu investimento de mais de US$ 230 milhões e é independente financeiramente. Desde sua fundação, a companhia aponta crescimento de mais de 100% ano a ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.