Solução SafetyMails oferece solução para limpeza de bases de e-mails

0

A qualidade das bases de e-mails é um fator fundamental para o sucesso da campanha de venda ou lançamento de um produto ou serviço. Num momento em que 35% (ou 50,4 bilhões) das 144 bilhões de mensagens eletrônicas enviadas diariamente no mundo não são entregues devido a incorreções, chega ao mercado brasileiro de e-mail marketing o SafetyMails, serviço  de "higienização" de bases de mailing lists.

A utilização do SafetyMails permite identificar com rapidez o nível de qualidade de uma base de e-mails, diferenciando os endereços válidos dos inválidos, inativos ou inexistentes. O serviço também corrige domínios inválidos, descarta e-mails duplicados e elimina ativos e potenciais "spamtraps" (os e-mails armadilhas criados por provedores).

O serviço oferece ainda a ferramenta Safety Optin, que valida de imediato os e-mails dos clientes no momento do cadastro do endereço no site da empresa, e funções para análise de segmentação, como o SafetyScore (recurso exclusivo que avalia a qualidade das bases de e-mails) e Geolocalização (para identificação das regiões e cidades destinatárias das mensagens).

Além das vantagens tecnológicas oferecidas pelo serviço, o diretor executivo da empresa SafetyMails, Rodrigo Gonçalves, destaca também as vantagens para os usuários relacionadas à gestão financeira e reputação de imagem. "É um serviço que colabora decisivamente para o bom relacionamento com provedores, a redução dos custos e o alcance de melhores resultados corporativos."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.