NICE anuncia Engage versão 6.12 que inclui recursos para compliance e privacidade

0

A NICE anunciou a disponibilização da versão 6.12 da sua plataforma Engage, incluindo recursos aprimorados para investigar e evitar violações de regulamentos relacionados à privacidade. A versão mais recente se concentra em aumentar a eficiência das equipes de TI responsáveis pelo compliance e oferecer inúmeros benefícios aos usuários corporativos a fim de permitir a eles, em última instância, alcançar uma maior visibilidade sobre suas atividades de gravação.

A plataforma NICE Engage versão 6.12, juntamente ao Compliance Center, reforça a estratégia da empresa em proporcionar as melhores práticas de processamento de dados no Contact Center por intermédio de recursos inovadores como a manutenção de evidências, a obtenção de consentimento e o gerenciamento de informações pessoalmente identificáveis (Personally Identifiable Information – PIA). Com recursos de autoexecução de tarefas (Do-It-Yourself – DIY), a plataforma permite que os usuários de TI, e de negócios, realizem investigações mais rápidas e garantam proativamente que seus sistemas de gravação se comportem em total conformidade com os mais rigorosos regulamentos, leis e normas que afetam o Contact Center – quer sejam GDPR (ou relacionados a GDPR), PCI DSS, MiFID II, HIPAA, CFPB, FTC, TSR e muito mais.

Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product, disse que "são recursos que nos permitiram construir nossa malha de mais de 1,5 milhões de canais de gravação de interação avançada (AIR) em todo o mundo. A versão 6.12 demonstra nosso comprometimento contínuo com o foco no usuário e as entregas de segurança e resiliência, além de uma escalabilidade sem precedentes – todos os principais recursos que fizeram da plataforma um grande sucesso. Independentemente de se tratar de regulamentos GDPR ou normas derivativas no Canadá, Brasil, Japão ou em outros países, os líderes de Contact Centers podem contar com a NICE para fornecer soluções de ponta que lhes permitem oferecer experiências incomparáveis aos seus clientes, ao mesmo tempo garantindo o compliance e a segurança dos dados em mais alto nível".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.